domingo, 27 de março de 2011

Abastecimento de água na Zona Oeste e Mangaratiba na pauta desta segunda, 28


O sistema de abastecimento de água na Zona Oeste do Rio e em Mangaratiba, região da Costa Verde, estará na pauta da deputada estadual Lucinha (PSDB) nesta segunda-feira (28/03). Com os integrantes da Comissão de Saneamento Ambiental da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), a parlamentar fará uma vistoria nos bairros de Campo Grande e Santa Cruz para apurar problemas na distribuição de água, recolhimento de lixo e tratamento de esgoto na região. O ponto de encontro será às 9h, na Estrada das Capoeiras (Estrada do Mendanha), altura do número 849, em Campo Grande.

Já às 14h, em Mangaratiba, Lucinha se reúne com o prefeito da cidade, Evandro Capixaba, secretários municipais e com o diretor de Distribuição e Comercialização Metropolitana da Companhia Estadual de Água e Esgotos (Cedae), Armando Costa Vieira Junior. Lucinha, que é vice-presidente da Comissão de Saneamento, ajudou a intermediar o encontro que vai tratar da falta d´água e tratamento de esgoto no município.

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Muito podemos contemplar sobre as obras da Deputada Lucinha.Quero saber se existe algum e-mail ou telefone para contato direto com a mesma.
    Obrigado!

    ResponderExcluir