terça-feira, 12 de abril de 2011

Os heróis do Rio


A deputada estadual Lucinha participou da homenagem que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) prestou nesta terça-feira (12/04) aos policiais militares, cabo Ednei Feliciano da Silva e segundo-sargento Márcio Alexandre Alves. Eles participaram da ação na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira (07/04), em que 12 crianças foram assassinadas e outras 12 ficaram feridas.
O então terceiro-sargento Alves - hoje ele foi promovido a segundo-sargento -, de 38 anos, foi o autor do disparo que atingiu Wellington Oliveira Menezes, de 24 anos, evitando uma tragédia ainda maior. "Os policiais agiram rápido e evitaram que outras crianças tivessem um triste fim. Eles merecem nossos aplausos e admiração. São nossos heróis", disse Lucinha. Seis vítimas do massacre continuam internadas em hospitais do estado, duas delas em estado grave.

Um comentário:

  1. só quem conhece o marcio alexandre sabe a pessoa especial...a 14 anos atras quando conheci ja sabia que era uma pessoa boa de coração agora sei que e heroi.

    ResponderExcluir