A abertura de um cartório em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, foi tema de reunião na tarde desta terça (22/02) dos deputados estaduais Lucinha (PSDB), Luiz Paulo Correa (PSDB) e Paulo Melo (PMDB) com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), Manoel Alberto Rebêlo dos Santos.
Atendendo ao apelo dos moradores da região, Lucinha pediu o retorno do Cartório de Santa Cruz, que foi fechado há quase dois anos, o que prejudicou a população que vive em Santa Cruz, Paciência, Sepetiba e Guaratiba. Os moradores dessas áreas têm que se dirigir a Campo Grande, uma vez que os serviços foram unificados à 13ª Circunscrição, nesse bairro.
De acordo com a deputada, a reunião com o presidente do TJ-RJ foi bastante proveitosa. “O presidente se colocou à disposição para atender a nossa demanda e solicitou que procurássemos um local onde possa ser instalado o cartório em Santa Cruz. Vamos continuar nos empenhando para conseguir levar o mais rapidamente possível um cartório para o bairro”, afirmou Lucinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário